(original survey, as submitted to merchants)
Por favor, compartilhe conosco suas opiniões
acerca de alguns assuntos relevantes na atualidade.
Seu ponto de vista é muito importante para nós.
Considerando as proposições abaixo, por favor, escolha as opções que melhor refletem suas opiniões nos temas tratados:
1. Em suas atividades profissionais e em sua vida pessoal, os indivíduos hoje em dia estão cada vez mais dependentes de serviços bancários, e de cartões de crédito.
Gostaríamos de saber quanto ao seu grau de satisfação com a qualidade, em geral, desses serviços, prestados a você, à sua empresa, e às pessoas que lhes são próximas, inclusive no tocante aos altos juros praticados, custos e taxas cobradas?
( ) Estou bastante satisfeito. Nunca tive problemas com a qualidade desses serviços a ponto de me afetar com maior relevância.
( ) Sou indiferente quanto à qualidade desses serviços. Em nada influenciam minhas decisões ou minha vida pessoal ou profissional.
( ) Estou muito insatisfeito. Os serviços bancários são prestados como se fossem favores, com poucos funcionários disponíveis para prestar um serviço minimamente aceitável, não obstante os bancos cobrem altíssimas tarifas de seus clientes, e historicamente recebam lucros astronômicos, e benefícios provenientes do Governo, às nossas custas. Havendo uma forma de me proteger desses abusos, certamente quero de conhecer.
( ) Outros. Por favor explique: __________________________________________________________________________________________________________________.
2. Você já sofreu com problemas devido às enormes e demoradas filas bancárias?
( ) Sim.
( ) Não.
3. Você já teve problemas causados por cartão roubado ou clonado, ou foi vítima de golpes, como receber cheques sem fundos, ou moeda falsa?
( ) Sim.
( ) Não.
4. O sistema financeiro internacional conta com a falta de conhecimento, por boa parte da população, por não saberem a diferenca entre dinheiro e moeda corrente. As pessoas também não sabem que as moedas, como o Real, são simplesmente impressas ou emitidas com base na vontade, muitas vezes irresponsável, de seus emissores. O que sempre acaba causando graves problemas que prejudicam o comércio, as indústrias, os serviços, a população como um todo. Poucas pessoas sabem, também, que até mesmo bancos podem agir temerariamente, causando grandes prejuízos à sociedade, e sem qualquer responsabilização ou punição, sendo até mesmo protegidos pelo governo, que usa o dinheiro que sai do nosso bolso, através de medidas como o PROER, por exemplo.
Qual a sua opinião a respeito da crescente crise política e econômica que estamos atravessando?
( ) Não concordo que estejamos atravessando uma crise. A situação atual no país é normal e plenamente controlável sem maiores prejuízos à população.
( ) Sou indiferente quanto à existência ou não de crises. Aqueles que controlam os Poder e a Economia sabem o que estão fazendo, e seus atos em nada me prejudicam.
( ) Estou muito insatisfeito. Pago impostos altíssimos, e não vejo qualquer contrapartida que justifique tantos tributos. Acho absurdo que o dinheiro suado dos cidadãos seja utilizado de forma totalmente irresponsável, para benefício de alguns poucos indivíduos maliciosos. Se eu há uma forma alternativa, que possa me ajudar a proteger meu patrimônio, tenho muito interesse em saber como funciona.
( ) Outros. Por favor explique: __________________________________________________________________________________________________________________.
5. Você acha que uma opção austera, que proteja o cidadão de temeridades econômicas e políticas seja importante?
( ) Sim.
( ) Não.
6. Na sua vida profissional e pessoal, você tem interesse em conhecer uma alternativa mais rápida e mais segura, que te livre da ineficiência, da demora, e das altas taxas, dos bancos e dos cartões?
( ) Sim.
( ) Não.
7. A DASH é uma criptomoeda. Uma forma alternativa de circulação monetária que usa a criptografia para proteger seu dinheiro. Forma uma rede, através da Internet, que funciona como sistema de pagamentos de abrangência mundial. Seus usuários podem receber e enviar pagamentos de forma instantânea para qualquer outro usuário, em qualquer lugar do mundo. Comerciantes podem se beneficiar da segurança do sistema, em que é impossível ocorrer os golpes comuns aos serviços bancários e dos cartóes de crédito: estão protegidos de clonagem, falsificações, lentidões, taxas extorsivas, dentre outros tantos problemas que são inexistentes no sistema DASH. As criptomoedas são reconhecidas por governos em todo o mundo, e até mesmo os bancos estão começando a utilizar e se beneficiar dessa revolução. Para a Receita Federal brasileira, por exemplo, as criptomoedas são equiparadas a ativos financeiros. E o melhor, para começar a utilizar a DASH basta instalar o aplicativo em seu celular ou computador, gratuitamente!
Considerando que você pode começar a utilizar o sistema DASH agora mesmo, de forma gratuita, podendo experimentar para conhecer melhor e comprovar susas vantagens. Quais são pos principais benefícios você considera que a DASH pode trazer à sua vida pessoal, ou mesmo profissional? (Por favor, marque todas as opções que aplicáveis)
( ) Uma alternativa aos serviços bancários, acelerando e barateando minhas transações financeiras, recebimentos e envios de pagamento para qualquer lugar do mundo, e pagamentos de compras, com uma maior segurança.
( ) Poderei utilizar como um meio de pagamento alternativo a ser disponibilizado para a conveniência de meus clientes, com uma maior segurança, a maior rapidez dos recebimentos imediatos e, por possibilitar me livrar das extorsivas taxas bancárias e dos cartões, me beneficiando inclusive com a possibilidade de um aumento em minhas margem de lucros.