tungfa Well-known member Foundation Member Masternode Owner/Operator Jun 20, 2016 #1 Dash está patrocinando "Ideias Radicais" - Raphaël Lima Brazilian YT Channel (139,661 Subscribers / general views per video 15k - 330k) obrigado @studioz
Dash está patrocinando "Ideias Radicais" - Raphaël Lima Brazilian YT Channel (139,661 Subscribers / general views per video 15k - 330k) obrigado @studioz
studioz Well-known member Jun 21, 2016 #3 Muito Obrigado a ti tambem @tungfa estou muito contente a ver a Dash patrocinar o canal YT Ideias Radicais Obrigado Rafael e Dash
Muito Obrigado a ti tambem @tungfa estou muito contente a ver a Dash patrocinar o canal YT Ideias Radicais Obrigado Rafael e Dash
tungfa Well-known member Foundation Member Masternode Owner/Operator Jun 21, 2016 #4 studioz said: Muito Obrigado a ti tambem @tungfa estou muito contente a ver a Dash patrocinar o canal YT Ideias Radicais Obrigado Rafael e Dash Click to expand... trabalho em equipe grande da comunidade Brasil
studioz said: Muito Obrigado a ti tambem @tungfa estou muito contente a ver a Dash patrocinar o canal YT Ideias Radicais Obrigado Rafael e Dash Click to expand... trabalho em equipe grande da comunidade Brasil
raganius cryptoPag.com Foundation Member Masternode Owner/Operator Jun 22, 2016 #6 Ótima notícia. Fiquei muito feliz!